Criado há mais de 18 anos, o Personalidade ClienteSA é um reconhecimento aos profissionais que se destacam no mercado em gestão de clientes, abrangendo todo ciclo de contato.
Só a indicação já é um grande reconhecimento, de suas equipes, e do próprio mercado. E eles receberão um reconhecimento na cerimônia do Prêmio ClienteSA 2024.
O vencedor do troféu Ouro ganha passaporte para concorrer ao Prêmio Latam do ano seguinte – 2025.
Mas Confira abaixo o regulamento.
A VOTAÇÃO ESTÁ ENCERRADA... FORAM ATÉ O DIA 14 DE JUNHO
Alessandra Bertramelli Mincov
especialista em CX
Alessandra Tosta
head de growth e líder para canais online da SKY Brasil
Alex Rocha
superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed
Ana Carolina Ribas
head de experiência do cliente da Basf
Anna Carolina Vidal
diretora de customer experience do iFood
Danusa Correa
diretora de experiência do cliente do Grupo Energisa
Fabio Bittencourt
diretor de customer service do Grupo Carrefour Brasil
Giuliano Generali
superintendente executivo de canais digitais do Grupo Bradesco Seguros
Roberto Madureira
diretor de experiência do cliente da Ligga
VOTE
Quem merece seu reconhecimento?
Sobre seus dados...
Todas as informações que você nos disponibilizar serão usadas:
1) os seus dados serão incluídos exclusivamente em nossa base de relacionamento da ClienteSA, e
2) os dados do profissional indicado serão utilizados para o contato profissional.
Quer receber notícias?
É só preencher o cadastro abaixo !
Alguns depoimentos...
As regras para participação
Regras de participação e premiação – 1 – As indicações devem ser feitas no formulário desta página acima, até o dia 26 de abril de 2024, e são limitadas à participação de apenas um profissional por empresa. Todas são avaliadas e validadas pelo Comitê Organizador do Prêmio ClienteSA. 2 – O processo de votação é reservado a assinantes e leitores da ClienteSA, necessitando preencher o cadastro aberto nesta página. E o voto só será aceito com o opt-in de confirmação do e-mail. Os três mais votados serão avaliados e validados pelo mesmo Comitê do Prêmio ClienteSA. 3 – A votação vai até o dia 14 de junho de 2024. 4 – Todos os concorrentes já são convidados a participar do Jantar de premiação do Prêmio ClienteSA 2024 e, independente da colocação alcançada, receberá um reconhecimento. O vencedor se habilita a concorrer à 14a. edição do Prêmio Latam, versão 2025, cujo local de realização será na cidade de Cartagena das Índias, Colômbia – realizado pela Bpro, parceiro da Aloic.
Quer escrever...
editor@clientesa.com.br