Criado há mais de 16 anos, o Personalidade ClienteSA é um reconhecimento aos profissionais que se destacam no mercado em gestão de clientes, abrangendo todo ciclo de contato.
Só a indicação já é um grande reconhecimento, de suas equipes, e do próprio mercado. E eles receberão um reconhecimento no Jantar do Prêmio ClienteSA 2022.
O vencedor do troféu Ouro ganha passaporte para concorrer ao Prêmio Latam do ano seguinte. Em 2023 será em São Paulo, Brasil.
Confira abaixo os profissionais indicados, os vencedores de anos anteriores (só feras!) e o regulamento.
VOTAÇÃO ENCERRADA!
MAS... VEJA ABAIXO AS INDICAÇÕES SUGERIDAS...
e vamos aguardar o resultado, dia 27 de junho, no jantar de confraternização do Congresso ClienteSA 2022
Carolina Trancucci
Diretora de clientes da Gol Linhas Aéreas
Danielle Chiuratto Godoy
Diretora de experiência do cliente, comunicação e engajamento da MadeiraMadeira
Danilo Alcântara
Diretor de CX e analytics management no BTG Pactual
Edinelson Santos
Diretor de gestão e atendimento ao cliente da Via
Fabio Reda
Head de customer experience da Abril
Jonatas Melo
Diretor de customer service no GetNinjas
Mariana Roth
Líder de Prime da Amazon Brasil
Paula Pimenta
Diretora de customer care da Natura&Co para a América Latina
Paulo Henrique Pinto
Head de CX, CS & Operations na Ambev
Priscila Abondanza
Diretora executiva de empresas e experiência do cliente da VR Benefícios
Viviane Kim
Head de customer experience e co-fundadora da Liv Up
Quem merece seu reconhecimento?
Sobre seus dados...
Todas as informações que você nos disponibilizar serão usadas:
1) os seus dados serão incluídos exclusivamente em nossa base de relacionamento da ClienteSA e
2) os dados do profissional indicado serão utilizadas para o contato profissional.
VOTAÇÃO ENCERRADA !
Mas... se você quiser receber informações sobre o processo e os vencedores do Personalidade ClienteSA 2022 e do executivo vencedor do Prêmio Latam 2022, cadastre-se, abaixo!
E vamos torcer, agora, pelos resultados!
Boa sorte a todos.
Alguns depoimentos...
As regras para participação
Regras de participação e premiação - 1 - As indicações devem ser feitas no formulário desta página acima, até o dia 02 de abril de 2022, e são limitadas à participação de apenas um profissional por empresa. Todas são avaliadas e validadas pelo Comitê Organizador do Prêmio ClienteSA. 2 - O processo de votação é reservado a assinantes e leitores da ClienteSA, necessitando preencher o cadastro aberto nesta página. Os três mais votados serão avaliados e validados pelo mesmo Comitê do Prêmio ClienteSA. 3 - A votação vai até o dia 13 de maio de 2022. 4 - Todos os concorrentes já são convidados a participar do Jantar de premiação do Prêmio ClienteSA 2021 e, independente da colocação alcançada, receberá um reconhecimento. O vencedor se habilita a concorrer à 12a. edição do Prêmio Latam, versão 2023, que será realizada em São Paulo, Brasil.
Quer escrever...
marketing@clientesa.com.br