Criado há mais de 15 anos, o Personalidade ClienteSA é um reconhecimento aos profissionais que se destacam no mercado em gestão de clientes, abrangendo todo ciclo de contato.
Ele é entregue no Jantar do Prêmio ClienteSA 2021 aos três mais votados.
O vencedor do troféu Ouro ganha passaporte para concorrer ao Prêmio Latam do ano seguinte. Em 2022 será em Buenos Aires, Argentina.
Confira abaixo os profissionais indicados, os vencedores de anos anteriores (só feras!) e o regulamento.
VOTAÇÃO ENCERRADA
Obrigado por participar. Agora, é esperar a cerimônia do reconhecimento: Será na entrega do Prêmio ClienteSA 2021, programado para o dia 23 de agosto, em cerimônia conjunta.
Quem merece seu reconhecimento?
Sobre seus dados...
Todas as informações que você nos disponibilizar serão usadas 1) os seus dados serão incluídos exclusivamente em nossa base de relacionamento da ClienteSA e 2) os dados do profissional indicado serão utilizadas para o contato profissional.
A campanha já foi concluída, mas se você quiser receber informações sobre os vencedores (e nossos projetos), cadastre-se!
Alguns depoimentos...
As regras para participação
Regras de participação e premiação - 1 - As indicações devem ser feitas no formulário desta página acima, até o dia 02 de abril de 2021, e são limitadas à participação de apenas um profissional por empresa. Todas são avaliadas e validadas pelo Comitê Organizador do Prêmio ClienteSA. 2 - O processo de votação é reservado a assinantes e leitores da ClienteSA, necessitando preencher o cadastro aberto nesta página. Os três mais votados serão avaliados e validados pelo mesmo Comitê do Prêmio ClienteSA. 3 - A votação vai até o dia 06 de junho de 2021. 4 - Todos os concorrentes já são convidados a participar do Jantar de premiação do Prêmio ClienteSA 2021 e, independente da colocação alcançada, receberá um reconhecimento. O vencedor se habilita a concorrer à 11a. edição do Prêmio Latam, versão 2022, que será realizada em Buenos Aires, Argentina.
Quer escrever...
marketing@clientesa.com.br