Quem faz a diferença?

Criado há mais de 15 anos, o Personalidade ClienteSA é um reconhecimento aos profissionais que se destacam no mercado em gestão de clientes, abrangendo todo ciclo de contato.

Ele é entregue no Jantar do Prêmio ClienteSA 2021 aos três mais votados.


O vencedor do troféu Ouro ganha passaporte para concorrer ao Prêmio Latam do ano seguinte. Em 2022 será em Buenos Aires, Argentina.

Confira abaixo os profissionais indicados, os vencedores de anos anteriores (só feras!) e o regulamento.

INDICADOS AO PRÊMIO

Juliana Sandano

Banco Original

Caio Poli

99/Didi

Arnaldo Bertolaccini

iFood

Claudia Vale

Consultora em customer experience

Quem merece seu reconhecimento?

Nosso objetivo é validar os executivos que o mercado reconhece como os grandes inovadores e que contribuem para o desenvolvimento profissional da atividade, que agregam valor

nas relações humanas, geração de competência e que inovam em um mercado cada vez mais exigente, desafiador



Sobre seus dados...

Todas as informações que você nos disponibilizar serão usadas 1) os seus dados serão incluídos exclusivamente em nossa base de relacionamento da ClienteSA e 2) os dados do profissional indicado serão utilizadas para o contato profissional.

Use o formulário, se cadastre e indique seu candidato...

Conheça os últimos vencedores...

Guilherme Kolberg

Grupo XP

> Personalidade ClienteSA - 2020

Celso Luiz Rocha

Banco Votorantim

> Personalidade ClienteSA - 2019

Wellington Paes

Oi Telecom

> Personalidade ClienteSA - 2018

> Executivo Latam - 2019

Alessandra Zuza

Cielo

> Personalidade ClienteSA - 2017

> Menção especial Latam - 2018

Bianca Vargas

MRV

> Personalidade ClienteSA - 2016

Rodrigo Tavares

PagSeguro

> Personalidade ClienteSA - 2015

> Executivo Latam - 2016

Maria da Glória de Amaral

Sodexo

> Personalidade ClienteSA - 2014

> Executivo Latam - 2015

Artur Tavares

Enel

> Personalidade ClienteSA - 2013

> Executivo Latam - 2014

Alguns depoimentos...

As regras para participação

Regras de participação e premiação - 1 - As indicações devem ser feitas no formulário desta página acima, até o dia 02 de abril de 2021, e são limitadas à participação de apenas um profissional por empresa. Todas são avaliadas e validadas pelo Comitê Organizador do Prêmio ClienteSA. 2 - O processo de votação é reservado a assinantes e leitores da ClienteSA, necessitando preencher o cadastro aberto nesta página. Os três mais votados serão avaliados e validados pelo mesmo Comitê do Prêmio ClienteSA. 3 - A votação vai até o dia 06 de junho de 2021. 4 - Todos os concorrentes já são convidados a participar do Jantar de premiação do Prêmio ClienteSA 2021 e, independente da colocação alcançada, receberá um reconhecimento. O vencedor se habilita a concorrer à 11a. edição do Prêmio Latam, versão 2022, que será realizada em Buenos Aires, Argentina.

Quer escrever...

contato@grube.com.br

Outros serviços...


https://premios.clientesa.com.br/