Série Lives é sempre às 9h e ClienteSA News às 19h


Nesta semana teremos live com...

> Gurupass, Verifone, Libbs Farmacêutica e Evoy Consórcios

E um sextou sobre...

> IA no varejo: Onde estão os maiores impactos na experiência?

Confira as feras participantes, a agenda e se programe!

Segunda-feira, dia 04/08 às 9h

Gurupass: A aposta no acesso flexível ao universo fitness

Será com:

< Felipe Souza, cofundador do Gurupass

Clique aqui, no link direto, e se inscreva !

Terça-feira, dia 05/08 às 9h

Verifone: As muitas transformações na jornada do varejo

Será com:

< Caetano Altieri, general manager da Verifone no Brasil

Clique aqui, no link direto, e se inscreva !

Quarta-feira, dia 06/08 às 9h

Libbs: Cultura de cliente no centro em um setor altamente regulado

Será com:

< Emanuela Saraiva, gerente de SAC e Farmacovigilância da Libbs Farmacêutica

Clique aqui, no link direto, e se inscreva !

Quinta-feira, dia 07/08 às 9h

Evoy: De vendedor a gigante no mercado de consórcios

Será com:

< Marcelo Lucindo, CEO e fundador da Evoy Consórcios

Clique aqui, no link direto, e se inscreva !

Sexta-feira, dia 08/08 às 9h

IA no varejo: Onde estão os maiores impactos na experiência?

Será com:

< Christiane Cruz Citrângulo, Chief Marketing Strategy Officer da Neogrid

> Fernando Gambôa, sócio-líder de Consumo & Varejo da KPMG no Brasil e na América do Sul

< Juliana Velozo, senior VP de Retail, CPG, Travel & Transportation e Healthcare da Thoughtworks LATAM

> Rafael Reolon, diretor de Retail da Linx

Clique aqui, no link direto, e se inscreva !

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2025!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 1.150 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2025 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/