A Série Lives será sempre às 09 horas...

Os grandes cases que destacamos esta semana ...

> Ypê, Mercadão do Óculos, Haribo e Vuon



E o nosso sextou tem discussão sobre...

> Loyalty: Para onde caminha o mercado de fidelização?

Confira as feras confirmadas, a agenda e se programe!


Segunda-feira - 29/07 - 9 horas

> Ypê: IA generativa nos cuidados com a casa

Será com:

< Alexandre Gyurkovits, diretor de digital, canais especiais e negócios globais da Ypê

Clique aqui, no link direto, e acione o sininho de lembrança

Terça-feira - 30/07 - 9 horas

> Mercadão dos Óculos: Expansão nacional e olhar de inovação

Será com:

< Gustavo Freitas, CEO da Mercadão dos Óculos

Clique aqui, no link direto, e acione o sininho de lembrança

Quarta-feira - 31/07 - 9 horas

> Haribo: Estratégia de crescimento com PDV e mídia on-line

Será com:

< Alexandre Nedel, CCO da Haribo no Brasil

Clique aqui, no link direto, e acione o sininho de lembrança

Quinta-feira - 01/08 - 9 horas

> Vuon: A redefinição da experiência em cartão private label

Será com:

< Rafael Souza, diretor de negócios da Vuon

Clique aqui, no link direto, e acione o sininho de lembrança

Sexta-feira - 02/08 - 9 horas

> Loyalty: Para onde caminha o mercado de fidelização?

Será com:

< Martin Holdschmidt, presidente da ABEMF

> Thiago Brandão, CEO e cofundador da Loyalme

< Márcia Martinez, head do clube giro

> Marina Montenegro, estrategista e pesquisadora de tendências na Rethink

Clique aqui, no link direto, e acione o sininho de lembrança

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2024!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

CONFIRA MAIS ALGUMAS...

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 900 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2024 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/