A Série Lives será sempre às 09 horas... e ClienteSA NEWS às 19h
Uma semana repleta de conhecimento com...
> MAM Baby, Husky, Unilever e GOL Smiles
ClienteSA NEWS...
> Reduflação: Como fica o impacto no brand e na CX?
E uma super sexta-feira sobre...
> Benchmark internacional: Onde está o diferencial em cultura cliente?
Confira as feras confirmadas, a agenda e se programe!
Segunda-feira - 18/03 às 19 horas
> Um bom bate-papo sobre o dia a dia da atividade
18/03, às 19h
Reduflação: Como fica o impacto no brand e na CX?
O papel da comunicação para evitar atritos na jornada e crise de imagem
Será com:
< Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic
> Fabiana Ramos, CEO da PinePR
< Katsuren Machado, advogada e especialista em legal customer experience
> Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de CX da RecargaPay
< Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer
Terça-feira - 19/03 às 09 horas
> Husky: A simplificação da vida financeira dos "global workers"
Será com:
< Bruna Moreira, head de marketing da Husky
Quarta-feira - 20/03 às 09 horas
> Cif: O encantamento que gera uma grande base de fãs
Será com:
< Mariana Gonçalo, diretora de marketing de home care Unilever
Quinta-feira - 21/03 às 09 horas
> GOL Smiles: Evolução da experiência em cocriação com clientes
Será com:
< José Luiz Belixior Jr, diretor executivo de experiência do cliente no grupo GOL Smiles
Sexta-feira - 22/03 às 09 horas
> Benchmark internacional: Onde está o diferencial em cultura cliente?
Será com:
< Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic
> Edgar Milagres, diretor de relacionamento com o cliente da VR
< Edinelson Santos, diretor de atendimento ao cliente do Grupo Casas Bahia
> Luciana Galvão de Oliveira, superintendente de ouvidoria da Brasilprev
< Fernanda Studart, diretora de relacionamento e growth da DialMyApp
> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network
> A participação será confirmada apenas para os cadastrados
> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay
> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador
> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal
> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.
> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.
Quer escrever...
editor@clientesa.com.br
redacao@clientesa.com.br
Estamos 100% home office
Copyright 1999 / 2024 - Grube & Assoc