A Série Lives é sempre às 09 hs...

Uma semana intensa, com grandes cases...

> Mawdy/Mapfre, Mycon, acaso e Jeitto


E um sextou sobre...

Inteligência artificial: Qual o tamanho do impacto na atividade?

Confira as feras confirmadas, a agenda e se programe!


Segunda-feira - 09/12 - 9 horas

> Serviços de assistência: O valor agregado na percepção do cliente de seguros

Será com:

< Ana Claudia Calil, diretora comercial da MAWDY, empresa do grupo MAPFRE

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Terça-feira - 10/12 - 9 horas

> Mycon: Os avanços da experiência 100% digital em consórcios

Será com:

< Bruno Borges, CMO do Mycon

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Quarta-feira - 11/12 - 9 horas

> Carreira: Gestão de talentos, centrada em pessoas, com uso de IA

Será com:

< Ricardo Rocha, CEO da acaso

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Quinta-feira - 12/12 - 9 horas

> Jeitto: Impulso na oferta de crédito para o público de baixa renda

Será com:

< Mirelle Hampel, diretora de operações da Jeitto

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Sexta-feira - 13/12 - 9 horas

Inteligência artificial: Qual o tamanho do impacto na atividade?

Será com:

< Adriana Frantz, distinguished analyst da TGT ISG

> Amanda Andreone, country manager da Genesys Brasil

< João Oliveira, vice-presidente de inovação da Neo & Hypeone

> Claudia Furini, diretora de marketing, estratégia de clientes e ESG no banco BV

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2024!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

CONFIRA MAIS ALGUMAS...

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 1.030 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2024 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/