Série Lives é sempre às 9h e ClienteSA News às 19h


Nesta semana teremos lives com...

> Desktop, Espaço Smart, H&M Brasil e Milho Ouro

Sextou especial sobre...

> Atendimento, BPO, digital, IA... O desafio de se diferenciar em um cenário de grande transformação

Confira as feras participantes, a agenda e se programe!

Segunda-feira, dia 24/11 às 9h

> Desktop: A consolidação da experiência do cliente como cultura

Será com:

< Liliane Siqueira, diretora de experiência do cliente, projetos e processos na Desktop

Clique aqui e se inscreva!

Terça-feira, dia 25/11 às 9h

> Construtech: Foco na experiência para impulsionar construção a seco

Será com:

< Fernando Scheffer, diretor de marketing da Espaço Smart

Clique aqui e se inscreva!

Quarta-feira, dia 26/11 às 9h

> H&M: Aposta em clube de experiências e vantagens para conquistar consumidor brasileiro

Será com:

< Louise Rossetti, diretora de marketing e comunicação da H&M Brasil

Quinta-feira, dia 27/11 às 9h

> Milho de ouro: Experiência e qualidade para crescer entre gigantes dos snacks

Será com:

< Pedro Rodrigues, diretor comercial da Milho de Ouro

Sexta-feira, dia 28/11 às 9h

> Atendimento, BPO, digital, IA... O desafio de se diferenciar em um cenário de grande transformação

Nossos convidados:

< Adriana Frantz, lead analyst da TGT ISG

> Fábio Bisachi, CEO da Motiva

< Laurent Delache, CEO da Foundever no Brasil

> Luciana Gennari, superintendente executiva de contact center da Tokio Marine

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2025!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 1.190 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2025 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/