A Série Lives é sempre às 09 hs...

Nesta semana cases de...

> Malwee, Alares, Rommanel e Grupo CCR


E nosso SEXTOU sobre:

> Futuro do varejo: O que esperar de tendências e inovações já para 2025?

Confira as feras confirmadas, a agenda e se programe!


Terça-feira - 15/10 - 9 horas

> Telecom: Aposta no engajamento interno com impacto nos clientes

Será com:

< Alejandro Contreras, diretor de marketing e atendimento da Alares

> Cristiano Freire, gerente de atendimento e estratégia do cliente da Alares

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Quarta-feira - 16/10 - 9 horas

> Rommanel: Estratégia de satisfação como base para expansão

Será com:

< Fabiana Martins, diretora de marketing da Rommanel

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Quinta-feira - 17/10 - 9 horas

> Mobilidade: O desafio da construção da visão única do cliente

Será com:

< Mauricio Quintella Tortosa, diretor de experiência do cliente do Grupo CCR

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Sexta-feira - 18/10 - 9 horas

> Futuro do varejo: O que esperar de tendências e inovações já para 2025?

Será com:

< Juedir Viana Teixeira, diretor-presidente da JTB Consultoria

> Gustavo Chachap, CMO da JET e-business e autor do livro Neovarejo

< Letícia Morais, head de consumo e varejo da Minsait

Clique aqui, no link direto, e se agende!

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2024!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

CONFIRA MAIS ALGUMAS...

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 950 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2024 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/