A Série Lives será sempre às 09 horas... e ClienteSA NEWS às 19h

Uma semana repleta de conhecimento com...

> MAM Baby, Husky, Unilever e GOL Smiles


ClienteSA NEWS...

> Reduflação: Como fica o impacto no brand e na CX?


E uma super sexta-feira sobre...

> Benchmark internacional: Onde está o diferencial em cultura cliente?


Confira as feras confirmadas, a agenda e se programe!


Segunda-feira - 18/03 às 19 horas

> Um bom bate-papo sobre o dia a dia da atividade

18/03, às 19h


Reduflação: Como fica o impacto no brand e na CX?

O papel da comunicação para evitar atritos na jornada e crise de imagem

Será com:

< Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic

> Fabiana Ramos, CEO da PinePR

< Katsuren Machado, advogada e especialista em legal customer experience

> Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de CX da RecargaPay

< Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer

Segue o link direto. Clique aqui e acione o sininho:

Terça-feira - 19/03 às 09 horas

> Husky: A simplificação da vida financeira dos "global workers"

Será com:

< Bruna Moreira, head de marketing da Husky

Segue o link direto. Clique aqui e acione o sininho:

Quarta-feira - 20/03 às 09 horas

> Cif: O encantamento que gera uma grande base de fãs

Será com:

< Mariana Gonçalo, diretora de marketing de home care Unilever

Segue o link direto. Clique aqui e acione o sininho:

Quinta-feira - 21/03 às 09 horas

> GOL Smiles: Evolução da experiência em cocriação com clientes

Será com:

< José Luiz Belixior Jr, diretor executivo de experiência do cliente no grupo GOL Smiles

Segue o link direto. Clique aqui e acione o sininho:

Sexta-feira - 22/03 às 09 horas

> Benchmark internacional: Onde está o diferencial em cultura cliente?

Será com:

< Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic

> Edgar Milagres, diretor de relacionamento com o cliente da VR

< Edinelson Santos, diretor de atendimento ao cliente do Grupo Casas Bahia

> Luciana Galvão de Oliveira, superintendente de ouvidoria da Brasilprev

< Fernanda Studart, diretora de relacionamento e growth da DialMyApp

Segue o link direto. Clique aqui e acione o sininho:

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2024!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

CONFIRA MAIS ALGUMAS...

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 841 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2024 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/