Série Lives desta semana às 9h e ClienteSA News às 19h
Confira... uma semana curta, mas com muuuiittooo conhecimento...
> Maple Bear e Sweet Secrets
ClienteSA News sobre...
> Quem é o cliente invisível?
Quarta especial sobre...
> Experiência mobile: Os desafios de engajar os clientes no aplicativo
Confira as feras participantes, a agenda e se programe!
Segunda-feira - 28/04 - 9 horas
> Maple Bear: Inovação na jornada de ensino bilíngue
Será com:
< André Rodrigues, diretor de marketing da Maple Bear Brasil
Segunda-feira - 28/04 - 19 horas
CLIENTESA NEWS #39
Um bom bate-papo sobre o dia a dia da atividade
Quem é o cliente invisível?
O desafio de identificar, se conectar e engajar aquele cliente que não compartilha dados, não dá feedback, não participa de pesquisas, não curte e nem comenta os posts da marca
Nossas convidas:
< Valéria Rodrigues, CEO da Shopper Experience
> Cláudia Furini, diretora de marketing, estratégia de clientes e ESG do Banco BV
Nossos articulistas:
< Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de CX da RecargaPay
> Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer
Terça-feira - 29/04 - 9 horas
> Sweet Secrets: Os estímulos na fidelização do cliente de alto padrão
Será com:
< Inês Relvas, head de marketing do Sweet Secrets
ESPECIAL / Quarta-feira - 30/04 - 9 horas
> Experiência mobile: Os desafios de engajar os clientes no aplicativo
Será com:
< Julio Plum, diretor de experiência do cliente da Alelo
> Maurício Tortosa, diretor de experiência do cliente da CCR Mobilidade
< Priscila Braga, diretora de digital da Pague Menos
> Fernando Cabral, diretor de growth da Adjust para Latam
> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network
> A participação será confirmada apenas para os cadastrados
> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay
> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador
> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal
> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.
> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.
Quer escrever...
editor@clientesa.com.br
redacao@clientesa.com.br
Estamos 100% home office
Copyright 1999 / 2025 - Grube & Assoc