Série Lives é sempre às 9h e ClienteSA News às 19h
Nesta semana teremos lives especiais com mais de 30 líderes para refletir...
> Especial Semana Do Cliente!!
Todas serão sempre às 10 hs
Confira as feras participantes, a agenda e se programe!
Segunda-feira, dia 15/09 às 10h
> Cultura Cliente: A evolução das práticas, com resultados
Será com:
< Larissa Raposo, professora de marketing de experiência no curso de Administração da ESPM
> Alex Rocha, superintendente de gestão do cliente da Seguros Unimed
< João Gandolfi, diretor comercial, marketing e trade marketing da Flora
> Marcel Bueno, diretor de marketing da Ford América do Sul
< Tamara Lorenzoni, especialista em gestão de marcas de luxo
> Thaissa Scalle, gerente de gestão de clientes da Brasilprev
Terça-feira, dia 16/09 às 10h
> Employee Experience: O impacto da cultura interna na jornada do cliente
Será com:
< Erika Martins, coordenadora do curso de Administração da ESPM
> Adriano Gandolfi, diretor de experiência do cliente da Swile
< Dante Palazzo, Chief Human Resources Officer do Grupo Nós
> Marília Zanotti, head Latam de customer experience da TotalPass
< Rafael Lindemeyer, diretor sênior de clientes da Ipsos
> Raimundo Ribeiro, diretor comercial e técnico da Fujitsu General do Brasil
Quarta-feira, dia 17/09 às 10h
> Atendimento: Os desafios no alinhamento da visão cliente
Será com:
< Rafael Lionello, professor de marketing de relacionamento no curso de Administração da ESPM
> Adriana Gallego, diretora de customer service da Decolar
< Maíra Nogueira, superintendente de satisfação de clientes da Getnet
> Roberta Campanini, diretora de sucesso do cliente da FTD
< Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de CX da RecargaPay
> Sarita Besada, vice-presidente de operações em CX da Concentrix
Quinta-feira, dia 18/09 às 10h
> Inovação: Os avanços em IA e outras tecnologias para surpreender o cliente
Será com:
< Erika Martins, coordenadora do curso de Administração da ESPM
> Andréia Rocha, executiva de marketing da Plano&Plano
< Erica Albuquerque, gerente de comunicação e marketing da Embracon
> Marília Garcia, head de pet experience da Petlove
< Luciana Maranhão, gerente de experiência do cliente, comunicação e marketing da Log
> José Nery, head de inovação e transformação digital da HPE Automotores (Mitsubishi Motors e Suzuki Motor)
Sexta-feira, dia 19/09 às 10h
> O profissional de CX: Quem está por trás do encantamento dos clientes?
Será com:
< Annaysa Salvador, professora de comportamento do consumidor no curso de Administração da ESPM
> Adriana Dalonso, head de CX e relacionamento com o cliente da MPD Engenharia
< Alessandro Silveira, Chief Transformation and Customer Experience da Copastur
> Claudia Storch, diretora executiva de operações e experiência dos clientes na Pluxee
< Cintia L. Rodrigues, superintendente sênior da central de atendimento do Grupo Bradesco Seguros
> Rômulo Machado, gerente sênior de contact center customer care da LATAM
> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network
> A participação será confirmada apenas para os cadastrados
> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay
> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador
> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal
> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.
> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.
Quer escrever...
editor@clientesa.com.br
redacao@clientesa.com.br
Estamos 100% home office
Copyright 1999 / 2025 - Grube & Assoc