Série Lives desta semana às 9h e ClienteSA News às 19h


Confira... uma semana curta, mas com muuuiittooo conhecimento...

> Maple Bear e Sweet Secrets

ClienteSA News sobre...

> Quem é o cliente invisível?

Quarta especial sobre...

> Experiência mobile: Os desafios de engajar os clientes no aplicativo

Confira as feras participantes, a agenda e se programe!

Segunda-feira - 28/04 - 9 horas

> Maple Bear: Inovação na jornada de ensino bilíngue

Será com:

< André Rodrigues, diretor de marketing da Maple Bear Brasil

Link direto. Clique e se inscreva!

Segunda-feira - 28/04 - 19 horas

CLIENTESA NEWS #39

Um bom bate-papo sobre o dia a dia da atividade

Quem é o cliente invisível?


O desafio de identificar, se conectar e engajar aquele cliente que não compartilha dados, não dá feedback, não participa de pesquisas, não curte e nem comenta os posts da marca

Nossas convidas:

< Valéria Rodrigues, CEO da Shopper Experience

> Cláudia Furini, diretora de marketing, estratégia de clientes e ESG do Banco BV

Nossos articulistas:

< Rodrigo Tavares, vice-presidente sênior de CX da RecargaPay

> Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer

Nosso host:

< Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic

Link direto. Clique e se inscreva!

Terça-feira - 29/04 - 9 horas

> Sweet Secrets: Os estímulos na fidelização do cliente de alto padrão

Será com:

< Inês Relvas, head de marketing do Sweet Secrets

Link direto. Clique e se inscreva!

ESPECIAL / Quarta-feira - 30/04 - 9 horas

> Experiência mobile: Os desafios de engajar os clientes no aplicativo

Será com:

< Julio Plum, diretor de experiência do cliente da Alelo

> Maurício Tortosa, diretor de experiência do cliente da CCR Mobilidade

< Priscila Braga, diretora de digital da Pague Menos

> Fernando Cabral, diretor de growth da Adjust para Latam

Link direto. Clique e se inscreva!

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2025!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

CONFIRA MAIS ALGUMAS...

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 1.030 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2025 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/