Série Lives é sempre às 9h e ClienteSA News às 19h


Nesta semana teremos lives com...

> Conta Simples e Norocast

ClienteSA News sobre...

> Fim da lua de mel com o home office?

Quartou sobre...

> Cliente Global: Em quais pontos a experiência mais avançou em 2025?

Confira as feras participantes, a agenda e se programe!

Segunda-feira, dia 17/11 às 9h

> Cartões corporativos: A soma de simplicidade e tecnologia para inovar

Será com:

< Ricardo Gottschalk, cofundador e vice-presidente da Conta Simples

Clique aqui e se inscreva!

Segunda-feira, dia 17/11 às 19h

ClienteSA NEWS / #53

Fim da lua de mel com o home office?

Movimento de volta ao presencial gera polêmica, causa dispensas, insatisfação e exige reflexão sobre modelos de trabalho e cultura organizacional


Nossos convidados:

< Andre Purri, CEO da Alymente

> Giovanna Gregori Pinto, executiva de RH e fundadora da People Leap

Nossos articulistas:

< Rodrigo Tavares, partner na IN Digital

> Wellington Paes, fundador e CEO da Conexão Customer

Nosso publisher:

< Vilnor Grube, CEO da ClienteSA e VP da Aloic

Clique aqui e se inscreva!

Terça-feira, dia 18/11 às 9h

> Norcoast: A importância da cultura cliente para inovar no mercado

Será com:

< Fabiano Lorenzi, CEO da Norcoast

Clique aqui e se inscreva!

Quarta-feira, dia 19/11 às 9h

> Cliente Global: Em quais pontos a experiência mais avançou em 2025?

Nossos articulistas:

< Ladislau Batalha, CEO do ICXI e do LAB Experience

> João Pedro Sant'Anna, CEO da SellersFlow

< Melissa Riley, especialista em CX e customer insights

Clique aqui e se inscreva!

Aproveite, cadastre-se e receba informações sobre a Série Lives 2025!

> Ao se cadastrar, você receberá automaticamente um e-mail com a confirmação de seu cadastro e passa a fazer parte, automaticamente, de nossa base de network


> A participação será confirmada apenas para os cadastrados


> Todos os cadastrados assistem as Lives diretamente no canal do youtube.com/clientesaplay


> Todo relacionamento com os Entrevistados será realizado através do chat do canal e transferido aos Entrevistados pelo moderador e entrevistador


> Todas as questões incluídas no chat do canal passam automaticamente, em conjunto com as respectivas Entrevistas, a fazerem parte do acervo de conteúdo do canal


> Respeitamos as observações do Entrevistado e de sua organização em relação à sua exposição e opiniões.


> As informações deixadas ao preencher o cadastro serão utilizadas exclusivamente para repassar informações, aos seus respectivos proprietários, sobre as Lives. Caso queira, você poderá se descadastrar no próprio informativo que passará a receber.

É só preencher

Para ver mais, acesse o acervo com mais de 1.190 entrevistas no canal: youtube.com/clientesaplay

Quer escrever...

editor@clientesa.com.br

redacao@clientesa.com.br

Estamos 100% home office

Copyright 1999 / 2025 - Grube & Assoc

https://portal.clientesa.com.br/